Daniel no Rádio




Totalizando 3.840 crianças e famílias diretamente beneficiadas, 19.200 refeições diárias ou ainda 422.400 refeições mensais e 1.042 profissionais empregados com carteira assinada, o programa Nova Semente passou a atender desde ontem (11), através da inauguração realizada pelo prefeito Julio Lossio, a 64ª unidade de acolhimento no bairro Jatobá II.

A noite foi marcada por festa e grande comemoração por parte da comunidade que foi acompanhar a cerimônia de abertura e funcionamento da unidade. Sob a responsabilidade da gestora Roseane Andrade que é pedagoga, a garantia é que a mães e famílias do bairro dispõem de um espaço de qualidade para garantir a segurança e educação dos seus filhos. "Estamos vivendo um momento diferente em Petrolina e o Programa Nova Semente vem demonstrar essas mudanças. Agora, com a unidade em nosso bairro, as mães ficarão seguras em saber que seus filhos serão acolhidos e educados em um ambiente seguro, garantindo um futuro melhor para essas crianças", afirmou...



Publicado por: Daniel Campos - 11/05/2012 - 09:48:58  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.10/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.1/5 (10 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   




Já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Petrolina (www.petrolina.pe.gov.br) e na sede da Superintendência de Habitação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, localizada na Avenida da Integração S/N, Complemento Dom Malan, a lista com os nomes dos sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida”, realizado na última terça-feira (08), no ginásio de esportes do Sesc/Petrolina. Pela internet, basta clicar no link do Minha Casa, Minha Vida que os interessados terão acesso ao documento. Já na Superintendência, a listagem está fixada nas paredes do local .

Próximas etapas

O sorteio é mais uma etapa antes da realização do sonho da casa própria. O superintendente de Habitação, Dario Lopes, lembrou que as pessoas que tiveram o nome anunciado passarão por mais duas etapas antes de receberem as chaves da casa própria. “A partir de concluída essa parte, que é uma pré-seleção, nós pegaremos os nomes dos sorteados, anexando os documentos necessários para enviarmos para a Caixa Econômica, que avaliará o dossiê individualizado dessas pessoas. Após essa análise, a Caixa retornará esse documento mostrando se o sorteado está ou não compatível com as normas do programa”, explicou Dario Lopes, lembrando que em casos de incompatibilidade, as pessoas podem procurar a Instituição Federal para saber o motivo.

Para substituir os nomes que possam ser dados como incompatíveis pela Caixa e que não consigam reverter essa situação, serão chamadas as pessoas que ficaram no cadastro de reservas, também sorteados ontem.



Publicado por: Daniel Campos - 11/05/2012 - 09:31:31  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.47/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.5/5 (15 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

Venda da empresa poderia encobrir pistas do esquema de corrupção chefiado por Carlos Cachoeira em Goiás.

Foco de investigação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, a construtora Delta pode ter sua venda paralisada nos próximos dias. O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) apresentou – e a Procuradoria-Geral da República endossou – o requerimento para que o Ministério Público de Goiás impeça a venda da Delta para a J&F Participações, holding que controla diversas empresas.

Miro disse que a venda poderá dificultar a recuperação de recursos públicos desviados pelo esquema de corrupção chefiado pelo empresário Carlos Cachoeira. “Ainda há inquéritos em aberto, e não sabemos onde isso pode chegar. É melhor que a Delta responda pelos desvios”, defendeu.

Já o relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), afirmou que a venda é um negócio privado, que foge ao escopo da CPMI. “Quem comprar a empresa vai ter de responder por esse passivo, não podemos deixar que a operação esconda provas”, disse.

Para o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP), a venda da Delta pode ser uma forma de ocultar pistas. “Nem sequer houve a quebra de sigilo da Delta, pela CPMI ou pela polícia. Ainda não sabemos até onde alcança a corrupção”, disse...

 



Publicado por: - 11/05/2012 - 09:25:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.90/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.9/5 (10 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   




A Prefeitura Municipal de Petrolina está trabalhando para atender as pessoas e assegurar condições de tráfego para motoristas, ciclistas e pedestres pelas principais vias da cidade. O trabalho de recuperação das vias, após recuperar toda a extensão da Avenida da Integração, agora cumpre as etapas finais de revitalização da posteação com recuperação da pintura.

O trabalho feito através das equipes da Secretaria de Infraestrutura visa, ainda, oferecer cuidado com o patrimônio público, ao mesmo tempo em que dispõe de equipamentos de qualidade para uso comum, como são as grandes avenidas de Petrolina, a exemplo da Avenida da Integração e Monsenhor Ângelo Sampaio.

Além da Integração, o trabalho de recuperação total também segue avançando pela Monsenhor Ângelo Sampaio. “As ações de recuperação das avenidas visam propor espaços públicos em totais condições de uso e é isso que o prefeito Julio Lossio determinou que seja cumprido como forma de dar qualidade de circulação para as pessoas, com vias completamente recuperadas”, explicou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, estão em execução serviços de troca e reposição do calçamento, meio-fio danificado, recuperação do asfalto da pista de ciclismo, abertura de rampas de acessibilidade, pintura e arborização, investindo no verde da cidade. Reforçando a ação, a Prefeitura também está melhorando os contornos para os veículos, dispondo de maior espaço para que esses pontos não sejam danificados.



Publicado por: - 11/05/2012 - 09:05:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.75/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.8/5 (16 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

Com a proximidade do início do julgamento do mensalão, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) começaram a definir esta tarde (9) os procedimentos que serão adotados. Pela primeira vez, o relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, levou questões desse tipo aos colegas. A expectativa é que o proceso seja apreciado ainda neste primeiro semestre.

Barbosa quis debater a formatação do julgamento com antecedência porque, segundo ele, esse será um momento único na história do Tribunal. “Será um julgamento complicado e meu intuito é o de trazer questões que nos ajudem a facilitar esse julgamento”, disse o ministro. Segundo contas de Barbosa, a apreciação do caso pela Corte levará, pelo menos, três semanas.

Uma das principais preocupações do relator é com o tempo. Ficou definido que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, terá apenas cinco horas para fazer as acusações, em vez das 38 horas a que, em tese, teria direito. Como o processo tem 38 réus, segundo a legislação penal tanto a acusação quanto a defesa têm direito a uma hora de manifestação oral para cada réu no dia do julgamento. Mas, a maioria dos ministros e o próprio procurador-geral da República entenderam ser mais sensato reduzir esse tempo.

“[O período de cinco horas] não é suficiente para fazer uma acusação detalhada sobre as implicações de cada réu, mas é um tempo bom para que a acusação possa esboçar-se de forma satisfatória”, disse o procurador. Ele também ressaltou a conveniência da definição sobre esse ponto para que a acusação possa se preparar adequadamente e não ter surpresas no dia do julgamento.

O único voto contrário à definição do tempo de acusação foi o do ministro Marco Aurélio Mello, apesar de entender que as 38 horas seriam um exagero. “Nem Fidel Castro, quando estava no auge dos discursos, chegou a tanto”. Ele defendeu que a própria acusação deveria definir o tempo que considera adequado.

Também com o intuito de otimizar o tempo do julgamento, os ministros decidiram que a leitura do relatório será resumida ao extremo, de 122 páginas para apenas três. O relatório final produzido por Barbosa descreve tudo o que foi incluído no processo até agora e, segundo ele, a leitura no formato original poderia tomar uma tarde inteira.

Barbosa argumentou que a leitura do relatório resumido só será possível porque todos -ministros, PGR e advogados dos acusados - tiveram acesso antecipado ao documento original, o que elimina a hipótese de cerceamento de defesa.

Apesar de definir esses dois pontos, os ministros não chegaram a debater se o julgamento ocorrerá em dias seguidos ou alternados. A questão foi levantada pelo ministro Gilmar Mendes, mas o presidente da Corte, Carlos Ayres Britto, disse que esse assunto será abordado futuramente.

 



Publicado por: - 11/05/2012 - 08:45:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.80/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.8/5 (10 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

A Comissão de Juristas instituída pelo Senado para elaborar o anteprojeto de lei do novo Código Penal decidiu incluir no texto uma punição mais rigorosa do que a prevista na lei atual para o crime de corrupção de menores. Conforme a proposta, o adulto que induzir menor a praticar um crime estará sujeito à pena prevista para este delito aumentada em dois terços, de acordo com o relator da comissão, o procurador regional da República Luiz Carlos dos Santos Gonçalves.

Atualmente, a pena para o crime de corrupção de menores é de um a quatro anos de reclusão, seja qual for o delito que o menor pratique por influência do adulto. Com a mudança, a punição será mais severa, porque, além da pena prevista para o crime, haverá o acréscimo que, em uma sentença de dez anos de reclusão, por exemplo, representará mais seis anos de cadeia. A situação do menor, no entanto, não será alterada, pois, de acordo com a Constituição, ele é inimputável até os 18 anos e fica sujeito a no máximo três anos de internação.

Outro assunto decidido pela comissão, na reunião de hoje (10) no Senado, segundo o relator, foi sobre o cumprimento de sentença estrangeira no Brasil. Atualmente, esse tipo de sentença de prisão não pode ser executada no Brasil, ficando restrita a uma medida de segurança e à responsabilidade civil. Com a mudança, o estrangeiro condenado no exterior poderá cumprir a pena no Brasil.

A medida tem o objetivo de inibir a fuga de delinquentes condenados em outros países para o Brasil, segundo Gonçalves. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) continuará responsável pela homologação da sentença estrangeira, não cabendo o cumprimento de condenações que a legislação brasileira não admita, como prisão perpétua e pena de morte.

A comissão tem um prazo para concluir o anteprojeto de reforma do Código Penal até o dia 25 deste mês, mas, de acordo com o relator Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, já foi pedida a prorrogação de 30 dias à presidência do Senado, para elaborar a redação final.

Até agora, foram analisados e resolvidos temas como os de crimes contra a vida, contra a administração pública, contra a dignidade sexual e de terrorismo. Amanhã (11), a partir das 9h, a comissão volta a se reunir, tendo na pauta a discussão dos crimes falimentares, relações de consumo e licitações.



Publicado por: - 11/05/2012 - 08:25:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.50/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.5/5 (14 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

Brasília - Integrantes da Frente de Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica entregaram hoje (10) ao ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Valmir Campelo 14,2 mil assinaturas pedindo o ressarcimento de valores cobrados a mais na conta de luz pelas distribuidoras por causa de erros no cálculo de reajustes das tarifas de energia.

O TCU deverá decidir, em breve, sobre o ressarcimento de cerca de R$ 7 bilhões cobrados indevidamente dos consumidores de todo o Brasil entre 2002 e 2009, por causa de um erro no cálculo do reajuste das tarifas de energia elétrica, que não incluía o ganho de receita gerado pelo crescimento de mercado na definição do valor.

Um parecer da área técnica do TCU recomenda aos ministros que as distribuidoras sejam obrigadas a devolver o dinheiro cobrado a mais dos consumidores. O erro na metodologia resultou em mudança nos contratos das 63 distribuidoras do país com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no ano passado.

Segundo a advogada Flávia Lefèvre, da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), o ministro informou que três entidades de defesa do consumidor foram admitidas como terceiros interessados no processo e poderão ter acesso a documentos, pareceres e a se manifestar durante o julgamento da questão no TCU, que ainda não tem data marcada para acontecer.

O movimento colheu as assinaturas pela internet, como parte da campanha TCU: o erro não foi nosso. Devolução já!. “A nossa expectativa é pela moralização da questão, se o próprio TCU concluiu que houve uma remuneração ilegal, esperamos que se recupere a Justiça e o equilíbrio nos contratos de concessão”, disse Flávia.

A Frente de Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica é uma iniciativa conjunta da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), da Fundação Procon-SP e do Proteste.

 



Publicado por: - 11/05/2012 - 08:05:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.89/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.9/5 (9 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



O júri popular condenou, no fim da noite desta quinta-feira, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, os três réus acusados de matar o ex-prefeito de Santo André, no ABC paulista, Celso Daniel, em janeiro de 2002. Ivan Rodrigues da Silva, o Monstro, foi condenado a 24 anos de prisão; Rodolfo Rodrigo dos Santos Oliveira, o Bozinho, a 18 anos; e José Edison da Silva, a 20 anos de prisão.

Rodolfo teve pena reduzida, pois na época do crime era menor de 21 anos. Já Ivan teve a maior das penas por ser apontado como o responsável pela ação logística do grupo. Os advogados dos réus disseram que não irão recorrer da decisão.

- Hoje vamos dormir um pouco mais tranquilos. Mas é apenas uma etapa vencida – diz Bruno Daniel, irmão da vítima...



Publicado por: Daniel Campos - 11/05/2012 - 07:33:26  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.0/5 (11 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



A princesa Máxima da Holanda defendeu, nesta quinta-feira (10), em São Paulo, que países desenvolvidos e em desenvolvimento incluam a educação financeira na grade curricular a partir dos primeiros anos da educação básica. "Quanto mais cedo você começa, melhor é", afirmou ela durante visita à Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira, na Zona Oeste da capital paulista, onde conheceu iniciativas brasileiras de educação e inclusão financeira.

Ela ocupa, desde 2009, o cargo de assessora especial do secretário-geral das Nações Unidas para o Desenvolvimento Financeiro Inclusivo e viaja o mundo divulgando a importância de promover o acesso da população a produtos financeiros como seguros, crédito e, principalmente, poupança. A princesa Máxima defende a inclusão financeira como forma para combater a pobreza...



Publicado por: - 11/05/2012 - 07:32:06  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.44/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.4/5 (9 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) de Juazeiro informa que as vistorias de taxi e mototaxi encerra nesta sexta-feira (11), no período de 8h às 12h, na CMTT, localizada na Rua Oscar Ribeiro. Serão verificados os documentos dos veículos e do condutor. Também será analisada a parte elétrica e condições gerais de uso em que se encontra o veículo e/ou moto.




Publicado por: - 11/05/2012 - 07:15:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.0/5 (11 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



A Prefeitura de Petrolina, através das secretarias de Esportes, Educação, Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), promoverá uma audiência pública nesta segunda-feira (14), às 9h, no auditório do Sest/Senat. O encontro discutirá com o poder público municipal e a sociedade civil as ações do município para conquistar o Selo Unicef 2009/2012.

O Selo Unicef representa o reconhecimento nacional e internacional como referência em projetos municipais que valorizam o desenvolvimento da infância e adolescência. A audiência em Petrolina tem o objetivo de mobilizar a população para contribuir e conhecer as ações promovidas pela administração do município e o tratamento dado ao esporte e o lazer dos seus cidadãos.



Publicado por: Daniel Campos - 10/05/2012 - 22:57:58  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.75/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.8/5 (12 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

Com o propósito de realizar discussões e levantar questionamentos sobre a importância de se conhecer o patrimônio imaterial, ou seja, as manifestações artísticas e culturais produzidas em Petrolina, o projeto "Contando Histórias sobre saberes e fazeres" patrocinado pelo Fundo de Cultura de Pernambuco (Funcultura) através da Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina através da Secretaria de Cultura, ofertará, gratuitamente, oficinas que habilitarão 50 pessoas como agentes contadores de história, preparando-os para atuarem como arte-educadores.

O curso terá início no dia 19 de maio, sendo duas turmas aos sábados na Biblioteca Municipal Cid Carvalho, uma das 8h às 12h e outra, das 14h às 18h, cada uma com 25 vagas...

 



Publicado por: - 10/05/2012 - 21:40:32  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.91/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.9/5 (11 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



A presidenta Dilma Rousseff definiu hoje (10) os nomes que vão compor a Comissão da Verdade. José Carlos Dias, Gilson Dipp, Rosa Maria Cardoso da Cunha, Claudio Fontelles, Paulo Sérgio Pinheiro, Maria Rita Kehl e José Paulo Cavalcanti Filho aceitaram o convite da presidenta e farão parte da comissão. Os nomes dos sete integrantes da comissão serão publicados na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial da União.

Eles serão empossados na próxima quarta-feira (16) às 11h no Palácio do Planalto. Dilma Roussef convidou para a posse dos integrantes da Comissão da Verdade os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, todos confirmaram presença na posse.



Publicado por: Daniel Campos - 10/05/2012 - 20:30:29  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.64/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.6/5 (14 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

Moradores do Pedro Raimundo reuniram-se, na noite de ontem (09), na Rua 17, para a inauguração da 63ª unidade do programa Nova Semente. A quarta unidade do bairro, equipada com 4 salas, cozinha, área de lazer e banheiros, foi batizada com o nome de Maria Lima de Souza, empresária que colaborou para a montagem da creche e esteve presente na solenidade de inauguração, junto com o prefeito Julio Lossio, o seu vice, Domingos Sávio Guimarães, a dirigente estadual do PSDB em Pernambuco, Teresinha Nunes, e com a irmã do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE), Lurdinha Vasconcelos.

"Nós lutamos muito para ter essa unidade pronta, foram meses de batalha e hoje, podemos dizer que alcançamos a vitória", relatou a gestora da unidade, Iandra Katiussi de Lima Costa, ressaltando a importância do programa Nova Semente para a comunidade do bairro Pedro Raimundo. "Esse projeto é muito bom porque, independente do Pedro Raimundo ter quatro unidades, ainda é pouco. Nós temos muitas crianças e grande parte dessas crianças não têm 5 refeições em casa. Quando elas entram na creche, elas recebem não só essa alimentação, mas educação e o carinho das cuidadoras", acrescentou...

 



Publicado por: - 10/05/2012 - 19:56:44  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.33/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.3/5 (12 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

Acreditando na música como ferramenta pedagógica e elemento necessário para o desenvolvimento da inteligência e interação da criança, a Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro decidiu instrumentalizar o trabalho desenvolvido pelo projeto "Musicalização da Educação Infantil", implantado em 2009 na Rede Municipal de Ensino. Com esse objetivo, adquiriu 32 bandinhas rítmicas que foram entregues, na manhã desta quinta-feira (10), a 25 unidades de ensino e ONGs parceiras.

O projeto de Musicalização foi iniciado com a aquisição de CDs e DVDs que trabalham com os sons no cotidiano das crianças. Com o novo investimento, a proposta (que vem apresentando bons resultados) entra em uma segunda etapa, como explica a Diretora de Educação Infantil, Miranery Amorim, "com as bandinhas o professor poderá desenvolver melhor as atividades musicais e o aluno poderá experimentar os sons, ao invés de apenas ouvir. Digamos que esse momento marca a consolidação desse programa, que tem contribuído significativamente com a aprendizagem"...

 



Publicado por: Daniel Campos - 10/05/2012 - 19:37:33  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.0/5 (10 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

O governo vai liberar R$ 350 milhões para ajudar os afetados pelas enchentes na Região Norte. Os recursos deverão beneficiar agricultores, comerciantes, prestadores de serviços e setores da indústria prejudicados pelas cheias dos rios. As chuvas na região deixaram, até o momento, 51 municípios em situação de emergência e afetou mais de 330 mil pessoas. Também serão liberados R$ 2,7 bilhões para as vítimas da seca no Nordeste

O estado mais atingido é o Amazonas, onde 32 municípios tiveram a situação de emergência decretada. A situação de outros dez municípios ainda está em análise pela Secretaria Nacional de Defesa Civil. No Acre, são nove municípios em situação de emergência; no Pará, oito; e em Rondônia, dois...

 



Publicado por: - 10/05/2012 - 19:16:56  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.22/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.2/5 (9 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Municipal da Mulher, realizará o projeto Maio/Mulher, que integra a programação do mês de maio e consiste em homenagear a Mulher/Mãe servidora do município.

Além de fortalecer a autoestima da mulher, o Maio/Mulher proporciona o reconhecimento municipal às servidoras. A série de homenagens será iniciada nesta sexta-feira (11), às 7h, na sede de prefeitura de Petrolina e no Instituto de Gestão Previdenciária de Petrolina IGEPREV, seguindo até o dia 28 de maio. O projeto passará por todos os órgãos e secretarias durante os dias de atuação.

 



Publicado por: - 10/05/2012 - 18:53:15  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.78/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.8/5 (9 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Com expectativa para gravar seu segundo CD, Andréa Vitória fará mais um show na região. Desta vez, será no maior evento de caprinocultura do estado em Dormentes. A garota de 11 anos cantará no próximo final de semana, dia 18, no VII Caprishow.

Atrações como Garota Safada, Vicente Nery e Aviões do Forró também vão fazer parte das festividades nos dias 18, 19 e 20 de maio.

Andréa Vitória Macedo nasceu no dia 29 de janeiro de 2001 na cidade de Petrolina. Canta desde os 5 anos, quando foi convidada para ser dama de honra em um casamento. Aos 10 anos já cantou ao lado de vários artistas. Alguns deles: Jorge e Mateus, Forró Pega Leve e Gean Mota.

A adolescente possui um site, quem quiser conhecer melhor e ouvir sucessos acesse www.andreavitoria.com.br.



Publicado por: - 10/05/2012 - 18:23:01  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.54/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.5/5 (13 votos)

 

Comentários(4)  Imprimir  Compartilhar   



 

A Nova Semente Casa Esperança, localizada no bairro Jardim São Paulo, que atende as crianças do Cacheado, convida pais e familiares para o Jantar das Mães. O evento será realizado neste sábado (12), a partir das 18h30, na quadra poliesportiva do PETRAPE.

O Jantar das Mães da Casa Esperança é realizado em parceira com a Igreja Ministério Casa de Adoração, localizada no Bairro Alto do Cocar, e conta com o apoio da prefeitura de Petrolina.

 



Publicado por: - 10/05/2012 - 17:17:15  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.18/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.2/5 (11 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



 

A Equipe de Manutenção e Máquinas da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está recuperando 7,5 km de estrado no trecho José Xavier, localizado no distrito de Maniçoba Velha.

Máquinas patrol, retroescavadeira hidráulica e mais três caçambas para o transporte do material estão sendo utilizados no serviço. "Já faz mais de 30 anos que nenhuma máquina aparece por aqui. O trecho estava intransitável e agora recebe cuidados como nivelamento do solo, alargamento da via e 30cm de cascalho grosso para garantir a qualidade no serviço por causa do terreno arenoso", diz Paulo Bomfim, secretário da Sesp e diretor-presidente da CMTT...

 



Publicado por: - 10/05/2012 - 17:01:17  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.88/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.9/5 (8 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



«Primeira «Recentes ... 1353 1354 1355 1356 1357 [1358] 1359 1360 1361 1362 ... Antigas» Última»