Edital para contratação temporária de peritos para Agência Municipal do Meio Ambiente segue aberto até próximo dia 26

Até o próximo dia 26 de Outubro, a Coordenadoria Geral de Licitações e Convênios da Prefeitura de Petrolina recebe a documentação de profissionais interessados em atuarem como perito nos processos de Licenciamento Ambiental desenvolvidos pela Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA). Há oportunidade para diversas áreas de formação acadêmica. Os interessados devem entregar até a data limite, na sede da Coordenadoria, no 2º andar da prefeitura, das sete às 13h, um envelope devidamente lacrado, contendo documentação, que inclui currículo; cópia autenticada da identidade e do CPF; carteira profissional expedida pelo órgão de classe; diploma registrado no MEC; certificados ou diplomas de cursos lato e/ou strictu senso; declaração de antecedentes criminais expedida nos últimos 30 dias; dados bancários para recebimento do pagamento; requerimento devidamente assinado.

Os interessados - que serão contratados temporariamente- atuarão junto a procedimentos de licenciamento ambiental da Agencia Municipal do Meio Ambiente (AMMA). Os contratados emitirão laudos e pareceres, farão vistorias sempre que acionados - junto com a equipe de fiscais ambientais do referido órgão ambiental -de atividades ou empreendimentos licenciados ou não - que eventualmente possam causar impacto no Meio Ambiente.

O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com vontade de ambas as partes. A prefeitura de Petrolina pode rescindir o contrato mediante algumas situações, a exemplo do profissional passar informações inexatas; tiver a habilitação profissional suspensa; transferir ou ceder obrigações a terceiros; cometer infrações às normas federais, estaduais e municipais; dentre outros.

Há oportunidades para vários profissionais: para engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, engenheiro Agrícola, engenheiro Ambiental, engenheiro Civil, engenheiro Sanitarista, engenheiro Eletricista, engenheiro de Agrimensura, engenheiro de Telecomunicações, engenheiro de Minas, engenheiro Mecânico, engenheiro Agrônomo, engenheiro de Pesca, Zootecnista, Economista, Sociólogo, Geólogo, Veterinário, Arquiteto, Geógrafo, Biólogo, Químico, Bacharel em Direito, técnico Agrícola, técnico em Edificações, técnico em Meio Ambiente, técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Telecomunicações, técnico em Eletromecânica, técnico em Eletrotécnica, técnico em Saneamento.

Maiores informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico: www.petrolina.pe.gov.br, no link de licitações. (Ascom)


Publicado por: Daniel Campos - 15/10/2015 - 14:30:00

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar

Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.67/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.7/5 (33 votos)

 

 

COMENTÁRIOS