Governador Paulo Câmara não confirma apoio a candidatura de Miguel Coelho em Petrolina

O senador Fernando Bezerra Coelho divulgou no final da tarde desta quarta-feira (8) um texto informando que o governador Paulo Câmara garantiu apoio à candidatura do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) à prefeitura de Petrolina. Procurada, a assessoria de Paulo Câmara não confirmou a informação.

No documento divulgado para a imprensa, a assessoria de Fernando Bezerra Coelho afirma que durante a visita, o governador "garantiu que irá a Petrolina nos dias 1º ou 2 de julho, para o lançamento oficial da candidatura de Miguel Coelho à prefeitura do município". Já a assessoria de Paulo Câmara informou em conversa ao Blog que o governador e o senador apenas conversaram "sobre a necessidade de, ao longo deste mês, se definir sobre o candidato do PSB em Petrolina e sobre assuntos institucionais".

Miguel Coelho rivaliza com o também deputado estadual Lucas Ramos e com o deputado federal Gonzaga Patriota, ambos do PSB para ver que terá do partido a indicação para ser candidato a prefeito de Petrolina.

No entanto, Paulo Câmara não se comprometeu com nenhuma das duas candidaturas, disse que prefere a unidade da legenda local, mas isso até agora não aconteceu.

A assessoria de Lucas Ramos informou que o deputado vai aguardar o pronunciamento oficial do governador. O deputado Gonzaga Patriota não foi localizado para falar sobre o assunto.

Possivelmente, o nome do candidato do PSB em Petrolina será anunciado em julho. (Com informações da assessoria Governador Paulo Câmara).


Publicado por: Daniel Campos - 16/06/2016 - 18:04:13

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar

Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.76/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.8/5 (21 votos)

 

 

COMENTÁRIOS