São João do Vale: Dedicação e eficiência são a marca no trabalho do Produtor Didi de Recife

"Sem dúvida o São João do Vale é o melhor do Brasil". A declaração é de quem entende de estrutura e produção de palco. Alessandro Oliveira, o Didi de Recife, trabalha há seis anos no São João do Vale e há 18 com produção técnica e artística, som, luz, palco, camarim, horários de apresentação e atendimento a imprensa. Experiência que lhe dá credito para tal afirmação.

Didi de Recife é um apaixonado pelos festejos juninos. Ele afirmou a equipe de reportagem do Blog que Petrolina se transforma em um grande palco junino, onde tudo é pensado para melhor atender aos petrolinenses e aos turistas que vêm a cidade em busca de shows de qualidade. "A orientação é para darmos o nosso melhor e é isso que fazemos. Os detalhes são o nosso diferencial. Toda estrutura é montada com critério e profissionalismo para receber as melhores atrações locais e nacionais", expôs.

O produtor aproveitou a oportunidade para convidar o público, lembrando que ainda faltam seis dias de festa até o encerramento. "Quero convidar a todos, pois o São João do Vale tem atrações que agradam todos os gostos. São nove dias de festa com os melhores nomes nacionais e regionais. Sem dúvidas esse é o melhor São João do Brasil. Nesses seis anos que trabalho no São João do Vale percebo que o prefeito Julio Lossio não mede esforços para melhorar cada vez mais oferecendo a melhor estrutura, tudo isso em respeito ao público que lota o Pátio Ana das Carrancas", concluiu.


Publicado por: Daniel Campos - 20/06/2016 - 15:17:08

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar

Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.74/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.7/5 (27 votos)

 

 

COMENTÁRIOS