Shopping de Juazeiro amplia lojas e recebe nesta quinta (22) a rede Burger King

Com 9 meses de inaugurado, o Juá cresce a todo vapor e alcança a marca de 80 operações instaladas, mostrando que o seu perfil inovador é um verdadeiro sucesso entre os clientes e investidores. Neste fim de ano, a Superintendência anuncia um pacote de novidades que amplia ainda mais o mix de produtos e serviços. Recentemente foram inauguradas "Cia do Terno", "Lisbela" (Moda Feminina), "Garimpo" (Moda Feminina), "Giraffas" (Restaurante), "Nakayama" (Comida Japonesa), "Le Postiche" (Bolsas e malas) e "BellaRosa" (Moda Feminina). Nesta quinta teremos a abertura da tão esperada "Burger King", a segunda maior Hamburgueria do mundo que chega ao Juá Garden gerando cerca de 30 (trinta) empregos diretos e indiretos.

E é neste ritmo de crescimento que o shopping se antecipa e já divulga as novidades para o início 2017. Na Praça de Alimentação, os usuários vão desfrutar dos deliciosos pratos dos restaurantes "Moqueca Sergipana", "Montana Grill", "Bonaparte" e "Patroni Pizza", que vão oferecer uma grande diversidade de alimentos e sabores. Para as crianças e adolescentes, o "Mundo da Lua Games" abre um mega espaço com jogos eletrônicos e brinquedos modernos. Entre os serviços mais pedidos já estão garantidas a abertura do "Caixa Aqui", um representante da Caixa Econômica Federal, a instalação do "Banco Sicoob" e de uma "Unidade de Atendimento do Corpo de Bombeiros".

E tem mais empreendimentos que já assinaram contrato e vão reforçar o pacote de empresas e franquias que abrirão as portas em 2017 no Juá Garden, são: "Lojas Americanas", "Farmácia Pague Menos", "SAC Bahia", "Clínica Popular do Vale", "Chopp Time", "Chiquinho Sorvetes", "Traquinagem Kids", além da ampliação da loja "Le Postiche".

De acordo com Superintendente do Juá Garden, Marcelo Escobar, essas novidades são algumas das demonstrações de como o desenvolvimento do shopping tem sido superior ao de outros empreendimentos deste porte.

"O tempo de maturação do Juá Garden é algo surpreendente. Além de estar acima da média nacional, o nível de qualificação das lojas é excelente. Esses novos contratos assinados e a chegada de investidores que escolheram nosso shopping para expandir seus empreendimentos reforçam ainda mais a nossa expectativa de que o ano de 2017 será sensacional, principalmente porque estamos alcançando os objetivos de atender ainda melhor as necessidades das famílias do Vale do São Francisco, trazendo desenvolvimento e proporcionando um espaço de convivência e experiência para a população, além de gerar emprego e renda para a região", destaca Marcelo.


Publicado por: Daniel Campos - 21/12/2016 - 18:00:00

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar

Gostou dessa matéria?
  • Currently 1.90/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1.9/5 (31 votos)

 

 

COMENTÁRIOS