Eduardo Costa pede "casa top" a prefeitura para melhorar turismo local

Eduardo Costa pediu para a prefeitura do município de Capitólio (MG) uma "casa top" na cidade para melhorar o turismo local. Em áudio divulgado por Leo Dias no programa "Fofocalizando", o cantor ainda diz que ninguém o ajuda a permanecer na região e que o "investimento na carreira é muito alto".

"Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado, mas esse cara [o prefeito] não me ajuda, então deixa para lá", falou o sertanejo. "Outro dia a Sabrina Sato queria fazer uma matéria comigo aí e ir nas partes turísticas, e eu cancelei. O Luciano Huck também queria fazer um programa e cancelei também. Essas pessoas não dão valor para o que eu faço para Capitólio".

"Se eles falassem 'vamos unir aqui, vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, dar um negócio top para ele', eles podiam fazer e me ajudariam", acrescentou o cantor. "O que eu quero é muito pouco para o que eu posso fazer".

"Há poucos dias, o povo de Santa Catarina me deu uma cobertura em frente à praia para eu ficar lá. Eu ganhei da prefeitura de Florianópolis um apartamento cobertura, mas teria que ficar lá por quatro anos e fazer programas lá, porque eles querem turismo. E eu posso fazer isso para Escarpas [condomínio de alto padrão em Capitólio]".

Em comunicado oficial, o cantor esclareceu por intermédio de sua assessoria que se afastou da cidade mineira "devido aos poucos dias de folga e por estar envolvido na criação de cavalos".

Ainda segundo a assessoria, "o cantor foi procurado por diversas vezes por investidores mobilizados para promover o empreendimento e, foi esta referência que tentou fazer quanto citou um imóvel no áudio".

"Eu sou mineiro e amo minhas Minas Gerais e sempre irei expor este carinho. Confesso ter sido infeliz na colocação e não ter me expressado como deveria. Vivendo e aprendendo", disse Eduardo. (UOL)


Publicado por: Daniel Campos - 16/07/2017 - 11:27:40

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar

Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.13/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.1/5 (8 votos)

 

 

COMENTÁRIOS