Daniel no Rádio




Simone e Simaria durante apresentação no São João de Petrolina Foto Luan Ravick

"Chora não, coleguinha!". Se for levar em conta todos os técnicos que já se emocionaram durante o "The Voice Kids" é provável que essa frase seja dita diversas vezes na próxima temporada do reality musical infantil. Isso porque Simone e Simaria, donas desse bordão, vão ocupar duas das cadeiras no programa. As irmãs vão substituir Victor e Leo na atração.

A saída da dupla sertaneja já era esperada após a saída de Victor da atração, depois que a Poliana Chaves, mulher do cantor, registrou uma ocorrência de agressão contra ele no início do ano.

"Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é um presente maravilhoso. Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do ‘The Voice Kids'. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", afirmou Simone.

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhávamos a edição anterior e é uma criança melhor que a outra. Vai ser difícil. Aguenta coração", completou Simaria.

Essa não é a primeira troca de cadeiras da atração. O programa já havia anunciado anteriormente que Claudia Leitte fica com o posto de Ivete Sangalo no infantil, enquanto a cantora baiana assume o lugar da loira no "The Voice Brasil". (G1)




Publicado por: Daniel Campos - 15/07/2017 - 03:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.33/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.3/5 (9 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Foi publicada na última quarta-feira (31), portaria do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações de Nº 3.071, aditivo favorecendo as rádios que perderam o primeiro prazo para dar entrada no procedimento de pedido ‘que estabelece o procedimento para adaptação (migração) das emissoras de rádio AM (Amplitude Modulada) para FM (Frequência Modulada).

Essa publicação favorece a Emissora Rural, que deverá ser a primeira da região a transformar-se em FM. Segundo o radialista Daniel Campos, gerente geral da rádio, o momento é de extrema alegria de todos que fazem parte da Fundação Emissora Rural, que será uma das mais modernas do país, face a qualidade de equipamentos e a potência de 50 kilowats. A emissora torna-se uma das mais potentes do nordeste, visto que as rádios de maior potência de Petrolina e Juazeiro tem apenas 10 kilowats.

Segundo ainda Daniel Campos, está nascendo uma nova rural, moderna, contemporânea na música, na informação e na fé evangelizadora. Uma rádio inserida nos novos tempos... a rural do século XXI, tocando a música que eleva a alma e a parada do momento. Surfando em novas ondas moduladas e muito mais potente, com a informação rápida e uma fé profunda. Para tanto toda estrutura física e técnica da rádio será modernizada

Esta nascendo uma nova Rural... Antenada com os novos tempos e cada vez mais povo. As informações são do blog Quer Saber Política, do radialista Farnésio Silva.




Publicado por: Daniel Campos - 02/06/2017 - 17:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.67/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.7/5 (6 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Além dos grandes shows de Michel Teló e Alinne Rosa, o Festival Honda consórcio apresentará o show de motos acrobáticas da equipe Força & Ação da Honda, a melhor e mais estruturada do Brasil.

A equipe força & ação da honda surgiu da união de 04 jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, como Campeonato Brasileiro de Motociclismo, Mundial de Motovelocidade e mais de 1500 shows no Brasil.

Um evento com diferentes opções de atividades culturais, esportivas e com música ao ar livre. Esta é a proposta do projeto Festival Honda Consórcio, que estará em Juazeiro de 17 a 19 de Março, com programação gratuita para todas as idades. A iniciativa é realizada pelo Instituto Base3 de Economia Criativa, Prefeitura Municipal de Juazeiro e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e conta com patrocínio exclusivo do Consórcio Honda.

O evento será realizado na Orla 2 de Juazeiro em um espaço total de 5000 m². No local será montada uma quadra esportiva com diversas atrações, como torneio de Handbeach, futebol de areia e zumba, uma área exclusiva de games, com jogos eletrônicos para adultos e crianças a partir de 12 anos, além de um espaço kids com brinquedos infláveis para garantir a diversão dos pequenos. Contempla uma área voltada para as mulheres com serviços de massagem e oficina de maquiagem. (Assessoria)




Publicado por: Daniel Campos - 10/03/2017 - 21:30:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.60/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.6/5 (5 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Um evento com diferentes opções de atividades culturais, esportivas e com música ao ar livre. Esta é a proposta do projeto Festival Honda Consórcio, que estará em Juazeiro entre os dias 17 e 19 de Março, com programação gratuita para todas as idades. A iniciativa é realizada pelo Instituto Base3 de Economia Criativa, Prefeitura Municipal de Juazeiro e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e conta com patrocínio exclusivo do Consórcio Honda.

O evento será realizado na Orla 2 de Juazeiro em um espaço total de 5000 m². No local será montada uma quadra esportiva com diversas atrações, como troneio de Handbeach, futebol de areia e zumba, uma área exclusiva degames, com jogos eletrônicos para adultos e crianças a partir de 12 anos, além de um espaço kids com brinquedos infláveis para garantir a diversão dos pequenos. Contempla uma área voltada para as mulheres com serviços de massagem e oficina de maquiagem.

O projeto também contará com um ambiente inusitado: uma pista de dança ao ar livre que será embalada diariamente por uma vasta seleção de videoclipes e DJ Paul, além de um palco montado para receber o show de Michel Teló, no sábado, dia 18, às 22:30 horas; e da banda Alinne Rosa que se apresentará no encerramento do evento, domingo, às 20 horas.

Os interessados em assistir aos shows é só chegar. Para participar da PISTA PREMIUM é só adquirir uma Cota do Consórcio Honda para ganhar 02 ingressos. Para as aulas de zumba é necessário chegar com meia hora de antecedência na arena do evento. Já a área de games e o espaço kids são de livre acesso, estando sujeitos à lotação de público.

O Festival Honda Consórcio ainda possuirá uma praça de alimentação.

No sábado, dia 18, o projeto promoverá uma corrida e caminhada noturna. Dividida em 5 km e 10 km, a atividade tem largada prevista para às 19 horas na arena do evento. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de Março no site: www.corre10.com.br. As inscrições para corrida são gratuitas, só é cobrada taxa de conveniência de R$ 10,00. (Ascom)




Publicado por: Daniel Campos - 09/03/2017 - 11:31:05  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.20/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.2/5 (5 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Com o objetivo de identificar o perfil do folião que chega a cidade de Petrolina e também levantar dados socioeconômicos junto aos ambulantes que irão trabalhar no Carnaval, a Secretaria de Cultura Turismo e Esportes, através da Diretoria de Turismo e, com apoio da Agência do Empreendedor (AGE), firmou parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) para realização de uma pesquisa de campo neste período carnavalesco.

Durante reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (22), na UPE, ficou acordado que a avaliação será aplicada durante os dias de festa pelos alunos do curso de Matemática e Nutrição da UPE, em uma amostragem com consumidores e mais de 120 ambulantes que estarão localizados no principal corredor da folia, na Rua Joaquim Nabuco, centro da cidade. A metodologia adotada será bibliográfica e de campo.

Segundo a professora Nancy Lima Costa, coordenadora do curso de matemática, os alunos terão uma excelente oportunidade de colocar em prática o que é visto em sala de aula. "A participação dos nossos alunos nesse projeto é muito importante para o aprendizado, já que eles irão a campo coletar dados, tabular e transformar tudo em gráficos e tabelas. Eles saem da sala de aula para aplicar na prática", comenta a coordenadora.

Para Marcus Pamponet, Diretor de Turismo, a pesquisa é essencial para nortear as ações da Prefeitura. "Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com a UPE, que muito contribuirá com a criação de um referencial do perfil dos turistas presentes no período do Carnaval e principalmente nos estudos econômicos que servirá para o nosso planejamento estratégico nos próximos eventos. Ganhamos nós, e os alunos com a experiência, não somente em suas áreas, mas também uma visão turística, importante para o desenvolvimento da nossa cidade", relata Marcus.

Estiveram presentes também na reunião, a professora de Nutrição Claudileide de Sá Silva; o Diretor Presidente da Agência do Empreendedor (AGE), Sebastião José Amorim Gomes; a Gerente de Turismo Antônia Eulália e a Animadora Cultural, Nádja Batista. (AscoM0




Publicado por: Daniel Campos - 23/02/2017 - 19:18:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.80/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.8/5 (5 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



"O Chamado 3", nova sequência da franquia de terror lançada em 2002, ficou no topo do ranking de bilheteria do Brasil em seu fim de semana de estreia no país. O filme levou mais de 512 mil pessoas aos cinemas e arrecadou R$ 7,8 milhões, desbancando "Resident Evil 6: O capítulo final".

A produção inspirada na série de games da Capcom caiu para o segundo lugar, com público de 219 mil e renda de R$ 3,7 milhões. O brasileiro "Minha mãe é uma peça 2" aparece em terceiro lugar, com 203 mil espectadores e faturamento de R$ 3,3 milhões.

A lista segue com "Moana - Um mar de aventuras" (R$ 3,1 milhões), "La La Land - Cantando estações" (R$ 2,5 milhões), "Estrelas além do tempo" (2 milhões), "Beleza oculta" (R$ 1,7 milhão), "TOC - Transtornada, obsessiva, compulsiva" (R$ 1,7 milhão), "A bailarina" (R$ 1,6 milhão) e "xXx - Reativado" (R$ 1,5 milhão). Os dados são referentes ao período entre a última quinta (2) e este domingo (5).

"O chamado 3" é a segunda sequência do longa original, regravação do original japonês "Ringu" e que arrecadou US$ 249 milhões em todo o mundo. No novo filme, a trama gira em torno da jovem Julia (Matilda Lutz) e de seu namorado, Holt (Alex Roe). Os dois assistem ao famoso filme amaldiçoado de Samara Morgan e recebem ligações sinistras, avisando que só lhe restam sete dias de vida.

O longa tem direção de F. Javier Gutiérrez ("A casa dos mortos") e, no elenco, Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan. Nos Estados Unidos, ele arrecadou US$ 13 milhões no fim de semana. (G1)




Publicado por: Daniel Campos - 06/02/2017 - 19:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.60/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.6/5 (5 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



O Carnaval de Juazeiro de 2017 acontece de 10 a 12 de fevereiro e nesta sexta-feira, 03, no Juá Garden Shopping, às 18h, será o momento de escolher o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Nove candidatas disputam a coroa de Rainha e cinco candidatos a do Rei. O concurso terá ainda a escolha das princesas da festa de Momo.

De acordo com o Superintendente de Eventos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Josinaldo Cícero da Silva, esse ano o evento acontece diferente, com a participação e interação dos candidatos com o público. "Nós decidimos fazer um evento em que os candidatos pudessem mostrar sua desenvoltura e contassem com apoio de suas torcidas. Então nós preparamos um júri técnico, uma estrutura a altura do nosso carnaval e o shopping nos doou o espaço e um DJ para finalizarmos a festa. Será um evento muito bonito e digno do folião juazeirense", afirma o Superintendente.

Os candidatos e candidatas subirão a passarela ao som das músicas que marcaram o movimento tropicalista no Brasil, tema escolhido pela coordenação da festa para homenagear os 50 anos da Tropicália. "Não tenho a menor dúvida de que esse evento será um grande sucesso. Todos estão muito bem preparados e qualquer um que ganhar nos representará com beleza e animação", conclui o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias. (Ascom)




Publicado por: Daniel Campos - 02/02/2017 - 18:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.83/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.8/5 (6 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   






Publicado por: Daniel Campos - 12/01/2017 - 23:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.75/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.8/5 (8 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Com 9 meses de inaugurado, o Juá cresce a todo vapor e alcança a marca de 80 operações instaladas, mostrando que o seu perfil inovador é um verdadeiro sucesso entre os clientes e investidores. Neste fim de ano, a Superintendência anuncia um pacote de novidades que amplia ainda mais o mix de produtos e serviços. Recentemente foram inauguradas "Cia do Terno", "Lisbela" (Moda Feminina), "Garimpo" (Moda Feminina), "Giraffas" (Restaurante), "Nakayama" (Comida Japonesa), "Le Postiche" (Bolsas e malas) e "BellaRosa" (Moda Feminina). Nesta quinta teremos a abertura da tão esperada "Burger King", a segunda maior Hamburgueria do mundo que chega ao Juá Garden gerando cerca de 30 (trinta) empregos diretos e indiretos.

E é neste ritmo de crescimento que o shopping se antecipa e já divulga as novidades para o início 2017. Na Praça de Alimentação, os usuários vão desfrutar dos deliciosos pratos dos restaurantes "Moqueca Sergipana", "Montana Grill", "Bonaparte" e "Patroni Pizza", que vão oferecer uma grande diversidade de alimentos e sabores. Para as crianças e adolescentes, o "Mundo da Lua Games" abre um mega espaço com jogos eletrônicos e brinquedos modernos. Entre os serviços mais pedidos já estão garantidas a abertura do "Caixa Aqui", um representante da Caixa Econômica Federal, a instalação do "Banco Sicoob" e de uma "Unidade de Atendimento do Corpo de Bombeiros".

E tem mais empreendimentos que já assinaram contrato e vão reforçar o pacote de empresas e franquias que abrirão as portas em 2017 no Juá Garden, são: "Lojas Americanas", "Farmácia Pague Menos", "SAC Bahia", "Clínica Popular do Vale", "Chopp Time", "Chiquinho Sorvetes", "Traquinagem Kids", além da ampliação da loja "Le Postiche".

De acordo com Superintendente do Juá Garden, Marcelo Escobar, essas novidades são algumas das demonstrações de como o desenvolvimento do shopping tem sido superior ao de outros empreendimentos deste porte.

"O tempo de maturação do Juá Garden é algo surpreendente. Além de estar acima da média nacional, o nível de qualificação das lojas é excelente. Esses novos contratos assinados e a chegada de investidores que escolheram nosso shopping para expandir seus empreendimentos reforçam ainda mais a nossa expectativa de que o ano de 2017 será sensacional, principalmente porque estamos alcançando os objetivos de atender ainda melhor as necessidades das famílias do Vale do São Francisco, trazendo desenvolvimento e proporcionando um espaço de convivência e experiência para a população, além de gerar emprego e renda para a região", destaca Marcelo.




Publicado por: Daniel Campos - 21/12/2016 - 18:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.0/5 (6 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Ao longo desses anos o Concurso do Sanfoneiro promovido pela Emissora Rural tem revelado muitos sanfoneiros, a exemplo de Sandrinho do Acordeon, do Piauí, que venceu nos anos 2009, 2010 e 2011.

Sandrinho desenvolve um trabalho social com o projeto ‘Acordes Campestres', uma escola de música que acolhe crianças e adolescentes a partir dos 06 anos de idade ensinando a arte de tocar sanfona. Hoje o projeto funciona em São Raimundo Nonato e conta com a participação de 60 integrantes, o projeto foi fonte de matéria veiculada no Jornal Hoje da Rede Globo de Televisão, além de outros meios midiáticos.

O sanfoneiro Sandrinho do Acordeon também participou do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, na qual que estreou o quadro Quando Você Mesmo Espera, em que ganhou alguns instrumentos para o seu projeto e também um carro que recebeu na manhã desta sexta-feira(1) e a Emissora Rural Não poderia deixar de prestigiar este dia tão importante para Sandrinho. (AM730)




Publicado por: Daniel Campos - 01/07/2016 - 16:26:16  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.33/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.3/5 (9 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Neste sábado (9), o prefeito Julio Lossio inaugurou o Novo Parque Municipal Josefa Coelho. Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Guilherme Coelho, o ex-deputado federal Geraldo Coelho, vereadores e secretários municipais e a população, que lotou o parque.

A abertura do espaço foi marcada por uma grande festa com a apresentação da Philarmônica 21 de Setembro que tocou muitos sucessos. Além de um grande festival esportivo de Voley de areia, Futebol de areia, Futsal, Handebol masculino e feminino, Tênnis, apresentação dos Skatistas e o show com a Banda Cobaias. E ainda muitas brincadeiras e atrações para as crianças (cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, campeonato de futebol de sabão, entre outras).

Segundo a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima, uma grande novidade do parque Josefa Coelho é de ser o primeiro parque com espaço projetado para os praticantes do Skate, esporte que vem ganhando muitos adeptos. Além disso, o espaço ainda conta com banheiros adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O prefeito Julio Lossio se emocionou durante a cerimônia de entrega do parque. "Ver todas essas pessoas felizes, levando suas famílias para brincar e se divertir emociona a gente. Eu gosto de ver as pessoas bem e felizes. É um orgulho para a Prefeitura entregar esse espaço. A inauguração é o resultado do trabalho de muita gente que não poupou esforços para que hoje pudéssemos entregar esse presente para os petrolinenses", disse Lossio.

O prefeito ainda enfatizou a importância da prática de atividades. "Nós queremos ver esse local lotado de manhã à noite. Queremos que esse local seja realmente um espaço que colabore para a prevenção à doenças", finalizou. (Ascom)




Publicado por: Daniel Campos - 11/04/2016 - 10:53:06  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.40/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.4/5 (10 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Missão cumprida! É assim que Andrea Vitória está encarando a sua eliminação do The Voice Kids, depois de interpretar ‘Love on top', hit da cantora americana Beyoncé, ao lado das amigas Júlia Gomes e Lou Garcia na primeira tarde de batalhas. A petrolinense voltou para casa com a mala cheia de saudades e novas experiências. Para ela, a saída do programa não encerrará os seus sonhos como cantora.

"Missão cumprida! Não vou dizer que não foi dessa vez, porque foi sim! Tudo o que vivi durante essa jornada no The Voice Kids foi simplesmente mágico e ficará guardado para sempre no meu coração! Ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho para todo o Brasil e levar comigo o nome de Petrolina foi uma grande honra!", disse em sua página oficial na internet.

Andrea enfatizou que o The Voice Kids marcou o início de uma nova fase em sua carreira na música. "Ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho para todo o Brasil e levar comigo o nome de Petrolina foi uma grande honra! E não para por aqui! Ainda temos muito a SONHAR e o trabalho continua! Tenho certeza de que o fim dessa etapa fará com que eu siga o meu caminho com um BRILHO nos olhos cada vez maior, com muita garra e vontade de vencer. Continuarei levando o nome de Petrolina e Pernambuco por onde eu for, e onde eu estiver, a felicidade estará comigo em forma de notas musicais", disse. (TV Grande Rio)




Publicado por: Daniel Campos - 16/02/2016 - 18:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.0/5 (11 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



A dupla Jorge e Mateus subiu no trio por volta das 16h26 deste domingo (7), para puxar o bloco Fecundança/Pirraça, no circuito Dodô (Barra/Ondina), do Carnaval de Salvador. Usando colares de Gandhy, os cantores animaram os foliões desde a saída do trio, no Farol da Barra.

Antes de começar a puxar o trio, os cantores perguntaram se os foliões estavam felizes e receberam um "sim", em coro, como resposta. Logo na saída do circuito da dupla animou os bloco com sucessos como "Seu astral", "Nocaute" e "Logo eu".

Tocando um sertanejo em um ritmo mais acelerado, Jorge e Mateus também não esqueceram do axé e fizeram o folião sair do chão. Esse é o segundo show da dupla no carnaval de 2016, na sexta-feira (5), eles se apresentaram em um camarote, também no circuito Dodô. (G1)




Publicado por: Daniel Campos - 08/02/2016 - 10:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.64/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.6/5 (11 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Cantando Pixinguinha, Andréa Vitória conquistou uma vaga no time de Carlinhos Brown na quarta tarde de Audições às Cegas do The Voice Kids. A candidata de Petrolina interpretou "Rosa" e impressionou o técnico baiano, que não pensou duas vezes antes de virar a cadeira.

Apesar de ter apenas 15 anos, Andréa já tem quatro CDs gravados e composições internacionais. Ela já abriu shows de Maria Gadú, Jorge e Matheus, Amado Batista e Aviões do Forró. (GSHOW)




Publicado por: Daniel Campos - 24/01/2016 - 16:45:28  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 3.17/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3.2/5 (18 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Num início de noite chuvoso em frente ao Paço Municipal, nesta quinta-feira (21) aconteceu a solenidade de entrega da chave da cidade ao Rei Momo, que estava acompanhado da Rainha e das Princesas do Carnaval de Juazeiro 2016.

Com a Orquestra Sapupara tocando clássicos de marchinhas carnavalescas, o Prefeito Isaac comandou a cerimônia. Apesar da chuva, muita gente prestigiou o evento, em especial os amigos e parentes do quarteto que vai comandar a folia até o próximo domingo.

Após o ato simbólico de receber a chave da cidade das mãos do Prefeito Isaac, o Rei Momo Tierre Uesdle Ribeiro fez o esperado anúncio: "Juazeiro agora passa a ser o Reino da Folia", aproveitando ainda para agradecer a oportunidade: "Agradeço à Prefeitura pela democratização da escolha através do voto popular e a todos que me escolheram".

A Rainha Eliente Bitencourt foi enfática: "Venham todos para a Avenida com muita alegria e paz que este será um carnaval maravilhoso", sendo acompanhada pelas princesas Bárbara Masceno e Adelânia Nicácio. Já o Prefeito Isaac Carvalho parabenizou os eleitos e desejou um feliz reinado.

"Declaro aberto oficialmente o Carnaval e a partir de hoje até domingo eu viro mais um folião desta festa que faz de Juazeiro uma das cidades baianas mais atrativas neste período para os turistas de todo o Brasil. Está tudo pronto para receber os foliões, com estrutura e segurança para oferecer uma festa alegre e com o mesmo espírito de paz que tem acontecido nas últimas edições", ressalto o prefeito.

Confira a programação completa da festa no site www.carnaval.juazeiro.ba.gov.br




Publicado por: Daniel Campos - 21/01/2016 - 23:10:04  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.57/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.6/5 (7 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   






Publicado por: Daniel Campos - 21/01/2016 - 22:01:07  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.38/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.4/5 (13 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



Os petrolinenses têm a oportunidade de ver nas telonas um dos filmes mais comentados do momento, o longa-metragem pernambucano Boi Neon. A produção do diretor Gabriel Mascaro já conquistou a crítica, em festivais dentro e fora do Brasil, e agora ganha as sessões de cinemas com o desafio de agradar o grande público.

A trama gira em torno de um grupo de vaqueiros responsáveis por transportar bois para vaquejadas. As relações entre eles, os animais e outros personagens que surgem no caminho são retratadas com uma pulsação vibrante, que remexe com os desejos e valores dos espectadores.

O filme Boi Neon está em cartaz no Cine River Shopping sempre às 21h.




Publicado por: Daniel Campos - 19/01/2016 - 12:02:35  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.67/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.7/5 (12 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   






Publicado por: Daniel Campos - 21/11/2015 - 13:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 3.12/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3.1/5 (17 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   






Publicado por: Daniel Campos - 20/11/2015 - 23:47:03  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.38/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.4/5 (16 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



A Estátua da Liberdade Havan, símbolo da mais completa rede de lojas de departamentos do Brasil, está a caminho de Petrolina. O monumento saiu de Santa Catarina nesta quarta-feira, 2 de setembro, para uma viagem de 12 dias até a cidade pernambucana, aonde será instalada em frente à filial da Havan, antes de sua inauguração, prevista para o dia 31 de outubro.

A primeira mega loja Havan no Estado de Pernambuco está em fase final de instalação, na rodovia BR-407, um dos principais entroncamentos rodoviários do Nordeste do Brasil. O empreendimento de 16 mil metros quadrados construídos vai abrigar ampla área de vendas, com mais de 100 mil itens de produtos nos setores de cama, mesa e banho, eletros e eletrônicos, brinquedos, bazar, camping, entre outros, além de Praça de Alimentação e estacionamento com 1.000 vagas. A Havan está gerando 200 empregos e investe R$ 45 milhões neste projeto.

A Estátua da Liberdade da filial Petrolina saiu nesta quarta-feira de Santa Catarina e a previsão é que chegue ao seu endereço definitivo até o dia 15 de setembro, para ser instalada antes da abertura da loja ao público, o que ocorrerá no dia 31 de outubro, às 10h. O monumento tem 40 metros de altura e compõe o conjunto arquitetônico característico da Havan, junto à fachada estilizada da Casa Branca Americana. (Ascom




Publicado por: Daniel Campos - 03/09/2015 - 20:00:00  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.50/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.5/5 (18 votos)

 

Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   



«Primeira «Recentes [1] 2 3 4 5 ... Antigas» Última»