Daniel no Rádio



Bahia recebe pela primeira vez a Campus Party que ocorrerá em Agosto, na Arena Fonte Nova

A primeira edição da Campus Party Bahia está confirmada! Entre 09 e 13 de agosto, mais de quatro mil pessoas vão montar acampamento na Arena Fonte Nova em Salvador e poderão acompanhar palestras, atrações e os mais importantes temas contemporâneos envolvendo ciência, tecnologia, internet e arte multimídia. Em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e da Telebrás, o evento que acontece por uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia terá como tema principal a Inovação Produtiva.

Entre os palestrantes já confirmados para o evento estão Veronique Halbrey, a mente por trás do cenário e dos figurinos de Just Dance, Candice Pascoal fundadora e CEO da Kickante - a maior plataforma brasileira de crowdfunding e Ricardo Cappra, brasileiro que dedica-se a encontrar formas de hackear negócios e o comportamento humano através da Ciência de Dados.

A Arena da Campus Party Bahia contará com quatro palcos - "Principal", "Criatividade e Entretenimento", "Inovação" e "Ciências" - cujos palestrantes referência em suas áreas irão debater temas e tendências da atualidade. "A edição de Salvador ocorrerá em cinco dias, com palestras de especialistas renomados nacionais e internacionais em temas como tecnologia, inovação produtiva, big data, software livre, educação, games, redes sociais, entretenimento, criatividade, etc. Além disso, os campuseiros terão acesso a uma internet de 20 GB e poderão participar de hackathons, workshops e de campeonatos na área de games. Vale destacar que a Campus Party Bahia também será palco da Olimpíada Brasileira de Robótica", explica Tonico Novaes diretor geral da Campus Party Brasil. (AFN)


Publicado por: Daniel Campos - 06/08/2017 - 12:00:00

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   

  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.41/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.4/5 (34 votos)

 

 

COMENTÁRIOS