Daniel no Rádio




Grupo Logos se apresenta em Petrolina na próxima quarta-feira, 21 de maio, com entrada franca

A cidade de Petrolina receberá mais uma vez um dos conjuntos mais tradicionais da igreja evangélica brasileira, o Grupo Logos.

Desta vez o Grupo participará de uma programação especial na Comunidade Presbiteriana Káris, localizada na Rua Men de Sá, 16, Gercino Coelho, próximo à Panificadora Lisboa, um local de fácil localização.

Antes da participação do Grupo Logos haverá uma apresentação especial do Ministério de Louvor do Seminário Evangélico Betânia de Petrolina.

O Grupo Logos foi fundado em 1981, sendo um conjunto bastante conhecido por todo o Brasil. A banda surgiu após o fim do Grupo Elo, que contava com, além do casal fundador, Paulo César da Silva e Nilma Soares da Silva, o casal Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como Jairinho, e Hélia Trench Gonçalves, ambos falecidos em um acidente automobilistico em 14 de abril de 1981.

O Grupo Logos sempre foi voltado para missões evangelísticas, pregando as mensagens de Jesus Cristo por todo Brasil, sem fazer questão de divulgar nos meios de comunicação da música evangélica seus trabalhos.O Grupo Logos possui um repertório bem trabalhado, admirado até mesmo por músicos que não são evangélicos.

Ao todo, Grupo Logos possui 18 álbuns lançados e 2 dvds, incluindo o mais novo lançamento intitulado Grupo Logos Acústico: Linha do Tempo, lançado em comemoração aos 32 anos de carreira do ministério.

A Comunidade Presbiteriana Káris em Petrolina é liderada pelo Pastor Darlan Tenório. (Ascom)


Publicado por: Daniel Campos - 17/05/2014 - 14:34:56

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   

  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.50/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.5/5 (28 votos)

 

 

COMENTÁRIOS