Daniel no Rádio



Juazeiro recebe Festival Honda Consórcio e traz shows de Michel Teló e Alinne Rosa

Um evento com diferentes opções de atividades culturais, esportivas e com música ao ar livre. Esta é a proposta do projeto Festival Honda Consórcio, que estará em Juazeiro entre os dias 17 e 19 de Março, com programação gratuita para todas as idades. A iniciativa é realizada pelo Instituto Base3 de Economia Criativa, Prefeitura Municipal de Juazeiro e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e conta com patrocínio exclusivo do Consórcio Honda.

O evento será realizado na Orla 2 de Juazeiro em um espaço total de 5000 m². No local será montada uma quadra esportiva com diversas atrações, como troneio de Handbeach, futebol de areia e zumba, uma área exclusiva degames, com jogos eletrônicos para adultos e crianças a partir de 12 anos, além de um espaço kids com brinquedos infláveis para garantir a diversão dos pequenos. Contempla uma área voltada para as mulheres com serviços de massagem e oficina de maquiagem.

O projeto também contará com um ambiente inusitado: uma pista de dança ao ar livre que será embalada diariamente por uma vasta seleção de videoclipes e DJ Paul, além de um palco montado para receber o show de Michel Teló, no sábado, dia 18, às 22:30 horas; e da banda Alinne Rosa que se apresentará no encerramento do evento, domingo, às 20 horas.

Os interessados em assistir aos shows é só chegar. Para participar da PISTA PREMIUM é só adquirir uma Cota do Consórcio Honda para ganhar 02 ingressos. Para as aulas de zumba é necessário chegar com meia hora de antecedência na arena do evento. Já a área de games e o espaço kids são de livre acesso, estando sujeitos à lotação de público.

O Festival Honda Consórcio ainda possuirá uma praça de alimentação.

No sábado, dia 18, o projeto promoverá uma corrida e caminhada noturna. Dividida em 5 km e 10 km, a atividade tem largada prevista para às 19 horas na arena do evento. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de Março no site: www.corre10.com.br. As inscrições para corrida são gratuitas, só é cobrada taxa de conveniência de R$ 10,00. (Ascom)


Publicado por: Daniel Campos - 09/03/2017 - 11:31:05

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   

  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.03/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.0/5 (29 votos)

 

 

COMENTÁRIOS