Daniel no Rádio



Terça – feira Verde na Vila 12 do Projeto Senador Nilo Coelho

A Prefeitura de Petrolina trabalha para promover o bem-estar da população, com investimentos em ações e serviços estruturantes. Da cidade a zona rural, a administração realiza intervenções diárias que só melhoram a vida de milhares de pessoas. Nesse contexto, a Secretaria de Infraestrutura realizou nesta terça-feira (08), a mais uma etapa do Mutirão de limpeza Terça-Feira Verde. Desta vez a localidade contemplada com os trabalhos foi a Vila 12 do PSNC. No local, agentes de limpeza executam os serviços de varrição, roço mecânico, capina, recolhimento de lixo e entulhos e pintura de meio fio.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima, o objetivo é investir na melhoria constante da qualidade de vida da população através da limpeza das vias públicas, mas, segundo ela, os mutirões executados no município não são capazes de manter a cidade sempre limpa se não houver a colaboração da comunidade.

"Práticas como jogar lixo nas ruas, dificultam bastante o trabalho dos agentes de limpeza e contribuem para a proliferação de insetos e ratos. Além disso, favorecem o acúmulo de entulhos que reservam água e podem ser propícios para a procriação do Aedes Aegypti (mosquito transmissor da dengue). É importante contar com o apoio da comunidade. A Prefeitura realiza a limpeza, mas a população precisa colaborar em não jogar lixo na rua. O sucesso da ação depende da participação de todos", explicou Julio Lossio, prefeito de Petrolina. (Ascom)


Publicado por: Daniel Campos - 10/09/2015 - 09:00:00

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   

  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.53/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.5/5 (30 votos)

 

 

COMENTÁRIOS