Daniel no Rádio



Torneio Interclasses do Centro da Juventude

O Ginásio Municipal Osvaldo do Flamengo, recebeu, na última sexta -feira (14) os alunos do Centro da Juventude no Programa Vida Nova para a disputa do Torneio Interclasses. Centenas de jovens participaram do evento que reuniu seis salas em disputas na modalidade de futsal.

Segundo o secretário executivo de juventude, Robson Rocha, o objetivo do interclasses foi interagir os alunos, fazendo com que cada um tenha sua função no torneio. "Os alunos que não jogam participam da torcida, demonstrando a importância que cada um tem dentro da competição", explicou.

O Vida Nova - Centro da Juventude é um programa que oferece a oportunidade de construir um futuro promissor por meio de qualificação social e profissional. A iniciativa atende a 200 jovens de 42 bairros da área urbana de Petrolina.O Programa beneficia jovens de 16 a 29 anos, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, que têm a oportunidade de participar de dois ciclos de atividades. O primeiro ciclo é de qualificação social, com as temáticas Cidadania, Direitos Humanos, Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e sete oficinas culturais como dança, teatro, esporte, música (percussão). O segundo ciclo é de qualificação profissional, realizada em convênio com o SEBRAE, SESI, SESC, SENAC, SENAI e SEST/SENAT.

Confira os resultados:

Futsal Masculino -

1º lugar - Os Novinhos / 2º lugar - Real Barça / 3º lugar- Tudo Nosso

Futsal Feminino

1º lugar - Asxiriguinais / 2º lugar - As Coleguinhas / 3º lugar- Deus que nos ajude


Publicado por: Daniel Campos - 17/08/2015 - 14:00:00

 


Comentários(0)  Imprimir  Compartilhar   

  
Gostou dessa matéria?
  • Currently 2.25/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2.3/5 (36 votos)

 

 

COMENTÁRIOS